quarta-feira, 15 de julho de 2015

Betinho, Alex Lima e Almir Dias na seleção de site paulista

Almir Dias
Com a impecável apresentação que resultou na primeira vitória do Confiança jogando no estádio Arena Batistão, na tarde do último sábado, pelo Brasileiro da Série C, não deu outra a não ser o destaque de três integrantes azulinos na seleção da sétima rodada da competição promovida pelo Site Esportivo Futebol Interior. O zagueiro Alex Lima, o meia Almir Dias e o técnico Betinho estiveram entre os destaques da rodada.

O meia Almir Dias reedita sua participação na escolha da seleção por especialistas do Portal Futebol Interior, mediante apresentação em jogos do Confiança na Série C, Brasileira. Detentor de dois gols na competição e principal artilheiro do clube sergipano, Dias foi autor de um golaço na vitória surpreendente diante o Fortaleza/CE, na sétima rodada. O experiente meia vem sendo peça importante na composição do grupo titular comandado pelo treinador Betinho, também, escolhido como treinador da rodada e que pouco a pouco vai desenhando uma equipe segura e competitiva.

Técnico Betinho
Com atuação no futebol paulista e com experiência em grandes equipes do futebol brasileiro, o zagueiro Alex Lima mostra sua firmação no elenco titular e entrosamento com seu companheiro de zaga, no caso, João Paulo. A boa troca de passe e a segurança do defensor começa apresentar "lucros" na competição nacional e na visão de profissionais habilitados.

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...