segunda-feira, 13 de julho de 2015

Estanciano perde na estreia do Brasileiro da Série D

O Estanciano estreou tropeçando diante do Treze/PB, na Arena Batistão, na tarde deste domingo, 12, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O elenco foi formado há cerca de um mês do início da competição e não conseguiu reunir condições para garantir uma vitória. Os tentos do Galo da Borborema foram assinalados gols assinalados por Nonato e Téssio.

A derrota do Caninho do Piauitinga começou quando às vésperas da partida contra o time alvinegro paraibano foi anunciado o veto do Estádio Augusto Franco, localizado na cidade de Estância, baseado num relatório da Polícia Militar de Sergipe, tornando a praça de esportes interditada.

No dia do jogo, na tarde do domingo, a equipe comandada pelo treinador Iedo Morgado começou bem, mas, desperdiçou chances importantes para abertura do marcador, forçando o goleiro do Galo, Léo, efetuar boas defesas. Como diz o ditado “quem não faz leva”, no primeiro tempo o Estanciano foi surpreendido com dois gols assinalados pelo experiente atacante Nonato, de cabeça, e um belo chute do meio da rua disparado pelo meia,cio.

No segundo tempo do encontro não deu para melhor a atuação por parte das duas equipes, ficando o placar final de 2 a 0, para o Treze.

Ficha Técnica

ESTANCIANO: Adson,Gláuber (Daniel), Carrasco, Vítor e Warles (Alisson Francisco); Cristiano, Marcos Mendes, Rafael e Paulo Vítor (Marcel); Josi e Clóves. Téc.: Iêdo Morgado.
TREZE (PB):Léo, Toninho, Alisson, Marcelo e Talysson; Felipe Alemão (Moisés), Técio, André Beleza, Fernando Júnior , Nonato e Preto (Carlos Caaporã). Téc.: Luiz Carlos Mendes.

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...