quinta-feira, 30 de julho de 2015

Diretoria do Confiança promove entrevista coletiva na despedida de Everson

Uma tarde diferente movimentou a despedida do goleiro Everson e apresentação do atacante Robinho, na Arena Batistão, na última quarta-feira. A diretoria proletária esteve presente no ato organizado pela assessoria do clube gerando uma coletiva de imprensa no vestiário B, que serve para aquecimento nos dias de jogos.

Everson Paredão se despede...
Após a série de entrevistas, despedidas e agradecimentos, o "paredão" Everson recebeu um terço do presidente do Confiança, Luiz Roberto Dantas de Santana, e se dirigiu aos torcedores que estavam nas cadeiras brancas da Arena Batistão, assistindo ao treino comandado por Betinho. No contato mais emoção foi gerada diante o carisma que tem Everson com a torcida azulina, que cantou alguns "gritos de guerra" em homenagem àquele que se tornou ídolo e ajudou o clube em grandes conquistas, tendo como a principal, o acesso a Série C Brasileira.

...Abraça e agradece ao treinador Betinho.
Everson não poderia deixar o estado sem falar com aqueles que foram nos momentos felizes e infelizes, seus companheiros de caminhada. Desceu e foi de encontro a cada um deles, seguindo depois para o vestiário local, onde encontrou outra parte do grupo fazendo gelo. O "Paredão" em todo momento esteve acompanhado de sua esposa e dos três filho. Aproveitou para fazer um pedido aos torcedores. "Rafael está ai e vai ajudar muito ao clube. Dê moral a ele".

Robinho
Atacante Robinho (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Diferente do goleiro que seguiu na madrugada desta quinta-feira, para o Ceará. O Atacante Robinho, 20 anos, natural de Madalena/CE, envolvido na negociação, e custo zero para a diretoria azulina. Chegou ontem pela manhã, foi apresentado pelo presidente do clube Luiz Roberto, participou da coletiva à imprensa e logo foi integrado ao grupo para o treino.

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...