quinta-feira, 30 de julho de 2015

Governador homenageia medalhistas dos Jogos Pan-Americanos de Toronto

Governador Jackson Barreto homenageia medalhistas.
O governador Jackson Barreto homenageou no início da tarde desta quarta-feira, 29, a Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica de Conjunto e o ginasta olímpico Arthur Zenetti, medalhistas dos Jogos Pan-Americanos realizados em Toronto, neste mês de julho. O encontro ocorreu no Palácio de Veraneio e foi acompanhado pelo secretário de Turismo e Esporte, Adilson Júnior.

Orgulhoso com os resultados obtidos pela equipe brasileira, o governador concedeu uma placa aos atletas, à coreógrafa da Seleção Brasileira, Bruna Martins e à presidente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), a sergipana Luciene Cacho Resende, como reconhecimento do desempenho do grupo, nos Jogos de Toronto. Ele também foi presenteado com o uniforme oficial da Seleção de Ginástica.  

A Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica de Conjunto conquistou nos Jogos de Toronto as medalhas de Ouro Geral por equipe, Ouro Conjunto de 05 Fitas e a medalha de prata no Conjunto Misto. Arthur Zanetti ganhou uma medalha de ouro no aparelho argola e uma de prata por equipe.

Zanetti foi campeão olímpico na modalidade de argolas nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Ele é o único brasileiro e o primeiro latino-americano a conquistar uma medalha olímpica de ouro em qualquer das categorias do seu esporte.

Fonte Ascom

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...