quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Betinho aguarda com expectativa situação de atletas

Betinho aguarda até sexta para definir situação das alas.
Técnico Betinho comandou primeiro tático da semana, na tarde desta quarta-feira, no estádio Arena Batistão, visando jogo do próximo domingo contra o Botafogo/PB, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com as alas desfalcadas, grupo azulino trabalha situações com improvisações e utilizando os reforços, Ney Maruim e Felipe Manoel, que estão em fase de regularização.
 
Com desfalques nas duas alas e vivendo as indefinições quanto as participações ou não de Rafael Mineiro, em transição, e Pedrinho, que será submetido a exame. O comandante técnico do Dragão busca trabalhar outras formações táticas, improvisando o volante Elielton, na direita, e o meia Everton, na esquerda. Outra situação leva às estreias dos alas Ney Maruim e Felipe Manoel, atualmente em fase regularização.
 
-Vamos aguardar a situação deles. São jogadores que vem treinando com a gente e dentro disso, eu testei. Se caso tiver a possibilidade deles estarem em condições vou estar analisando e desde hoje vou fazendo uma avaliação melhor. Destacou Betinho sobre a utilização dos alas Ney e Felipe.
 
Betinho também aproveitou para oportunizar mais uma vez o atacante Rômulo, no setor ofensivo do clube do bairro Industrial, formando linha com o jovem Robinho. O atacante Leandro Kivel durante toda movimentação desta tarde atuou no time reserva.
 
Um setor que praticamente não foi mexido, o meio, caso seja concretizado até a próxima sexta-feira, na ocasião do encerramento da programação tática, terá uma formação composta por Elielton, Richardson, Felipe Lima e Almir Dias (Everton).
 
Carmópolis
 
Uma outra movimentação tática está marcada para a tarde desta quinta-feira, no estádio Fernando França, em Carmópolis. O deslocamento do grupo azulino está previsto para as 14 horas, com saída do Sabino Ribeiro.

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...