segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Estanciano goleia Goianésia e pensa no Central

O Estanciano desbancou na tarde do último sábado, o Goianésia/GO, pelo escore de 3 a 0, na Arena Batistão, em Aracaju. Um gol contra e dois assinalados pelos atacantes Josi e Warley deram os números finais ao Canarinho.
 
Mesmo sem poder atuar no próprio domínio, no Francão, interditado pelo Ministério Público. O time comando por Iêdo Morgado fez um jogo a altura de um clube que quer busca a classificação à fase seguinte da Série D. Com o resultado, o vice-campeão sergipano subiu na tábua de classificação, ficando na segunda posição do Grupo A4 da competição nacional, com seis pontos.
Agora, o Canário se prepara visando na tarde do próximo sábado (15), a equipe do Central/PE, na Arena Batistão, pela quinta rodada do Brasileiro da Série D.
Só para lembrar do adversário
A Patativa do Agreste pernambucano, líder da competição com 10 pontos, conseguiu na fase ida um virada surpreendente sobre o Estanciano. Quando o representante sergipano fez dois gols e sofreu a virada, no Lacerdão, em Caruaru/PE, que finalizou em 3x2 para os donos da casa.

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...