quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Série C: Dragão realiza tático no Batistão, nesta quinta

Eron pode substituir Valdo.
Querendo uma sequência de vitórias no Brasileiro da Série C. O grupo proletário participou de treino técnico na planície do Sabino Ribeiro, nesta tarde, pensando no Icasa/CE, domingo (30), na Arena Batistão.


Tendo o jogo contra o Verdão do Cariri como divisor de águas, o comandante proletário comanda treino técnico movimentando zagueiros e volantes contra meias e atacantes em campo reduzido. 

Betinho não definiu imediatamente, o substituto de Valdo, punido com o terceiro cartão amarelo. O substituto ficará entre Eron e Vinícius, que buscam despertar a atenção do treinador azulino.

A novidade do dia foram as liberações dos alas Amaral (transição) e Pedrinho (treino normal), pelo "DM" do Dragão do Industrial. Os jogadores estavam em tratamento no joelho e cansaço muscular, respectivamente.

Na tarde desta quinta-feira, o tático acontece na Arena Batistão, onde serão aprimoradas situações e a equipe que começa o encontro diante o Icasa, pela décima quarta rodada do Brasileiro da Série C.

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...