segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Dragão vence e pensa no G4

Vitória mantém Dragão vivo na busca pela classificação.
Uma vitória jogando em Marabá/PA, diante do Águia, deu ao Dragão o equilíbrio momentâneo no Brasileiro da Série C. Os tentos na vitória por 2 a 1 foram assinalados pelo estreante ala direita Ney Santos (Maruim) e o atacante Robinho. Descontou para os paraenses, o atacante Daniel.

Não precisou muito tempo para o Confiança abrir o marcador no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. Aos 6 minutos, num lançamento na área efetuado pelo atacante Robinho, o estreante Ney Maruim meteu a cabeça para conferir o primeiro do bicampeão sergipano. Como sempre acontece, os comandados de Betinho bobearam e acabaram cedendo o empate dois minutos após a abertura de contagem. O atacante da equipe paraense Daniel testou deixou tudo igual.

Na etapa final, aos 14 minutos, foi a fez de Robinho com o bico da chuteira empurrar a bola para o fundo das malhas adversária. Era 2 a 1, no registrado do placa e daí para frente era só segurar o resultado para garantir mais três pontos na tábua de classificação e ficar, mesmo que, momentaneamente, na quinta colocação do Grupo A da terceirona nacional, com 18 pontos.

A reapresentação do elenco está confirmada para a manhã desta terça-feira, no proletário Sabino Ribeiro, quando iniciarão os preparativos visando o time do Icasa, atualmente, na penúltima posição, com sete.


CONFIANÇA: Rafael Sandes, Ney Santos, Valdo, João Paulo e Everton; Elielton, Richardson, Wallace Pernambucano (Eron) e Felipe Lima (Flávio); Rômulo (Leandro Kivel) e Robinho.
 

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...