quinta-feira, 27 de agosto de 2015

No tático, Betinho aposta no 4-4-2 em treino realizado no Batistão


Na tarde desta quinta-feira, os proletarios se movimentaram taticamente, na Arena Batistão. Na lacuna deixada por Valdo na zaga, Eron trabalhou todo período ao lado de João Paulo, numa formação inicial do 4-4-2, projetada para o 4-3-3 no decorrer do encontro.

O treinador Betinho não deve mexer muito no time que venceu o Águia de Marabá, no Zinho de Oliveira. Somente no setor defensivo, o zagueiro Eron compõe o miolo com João Paulo, ocupando a vaga deixada por Valdo que vai cumprir a suspensão automática.

A partida contra o Icasa/CE, pela décima quarta rodada do Brasileiro da Série C, é tida como o divisor de águas pela comissão técnica e jogadores do Dragão,  na permanência na terceirona nacional.

Durante os dois tempos do treino a equipe esteve formada com: Rafael Sandes, Ney Santos (Dimas), Eron, João Paulo e Everton (Pedrinho); Elielton, Richardson, Wallace PE (Almir Dias) e Felipe Lima (Diego Ceará); Rômulo (Leandro Kivel) e Robinho (Bibi).

Confiança e Icasa/CE se enfrentam na tarde do próximo domingo, a partir das 16 horas, no Batistão.


Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...