quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CONFIANÇA: Treino coletivo define situações de jogo

"Tivemos apenas um dia para nos preparar para esta partida".
 

Atacante Rômulo continua firme com a 9.
Depois do heroico empate no jogo do último domingo, contra o líder do Grupo A, Fortaleza, o elenco azulino realizou na tarde desta terça-feira (15), no Sabino Ribeiro, após trabalho físico com o preparador Carlinhos, o técnico Betinho comandou o único coletivo para enfrentar o Vila Nova/GO, na noite da quinta-feira, no Serra Dourada.

Sem Felipe Lima, lesionado, e com o retorno de Wallace Pernambucano, que volta de suspensão. Os guerreiros azulinos embarcam para Goiânia, novamente, na manhã desta quarta-feira (16), onde enfrentarão o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, às 20:30, e dessa vez, a delegação azulina espera fazer uma viagem mais tranquila que a última, que culminou no adiamento e remarcação do jogo pelo Departamento de Competições da CBF.

“Esperamos uma viagem tranquila dessa vez. Fizemos uma preparação muito boa para o jogo do Vila, mas infelizmente, não aconteceu. Agora, devido a esse imprevisto e ao jogo contra o Fortaleza na sequência, tivemos apenas um dia para nos preparar para esta partida, mas como antes treinamos bastante para esse jogo - quase dez dias -, os jogadores já têm o entendimento do esquema tático, e de como devemos nos portar para sairmos desse jogo com a vitória”, disse o professor Betinho.

Algumas situações foram trabalhadas pelo comandante proletário. A formação tipo padrão com Everton fazendo a ala esquerda e o meio Almir Dias, compondo o meio com Elielton e Richardson. O ataque composto por um tripé ofensivo, o mesmo que enfrentou o Fortaleza. Outra, seria com o ala direita Dimas improvisado na esquerda, com dois meias, Everton e Wallace Pernambucano,  no quadrado de meio. O ataque teria somente Rômulo e Robinho. Betinho também optou por Robério, no ataque, formando um trio com Rômulo e Robinho.

As novidades para o jogo são os retornos do zagueiro João Paulo, que se recuperou de um desconforto muscular na coxa, e o meia Wallace Pernambucano, que cumpriu a suspensão automática pelo terceiro cartão. Na relação do jogo constam ainda, os nomes do ala Dimas, o volante Wallace Sergipano e do atacante Robério, ausentes na partida contra o Fortaleza.

Fonte: ADC

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...