quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ÁRBITROS SERGIPANOS SÃO AVALIADOS PELA CONAF, EM SALVADOR

A Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol (CONAF) iniciou nesta quinta-feira (25), em Salvador, avaliação teórica e prática dos sergipanos que fazem parte do quadro funcional da entidade disciplinadora dos jogos promovidos pela Confederação Brasileira de Futebol.

O evento avaliador se estenderá até sexta-feira (26) quando testará os conhecimentos teóricos e práticos. O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, seguiu com a delegação acompanhando toda logística, oferendo  o transporte e hospedagem aos árbitros sergipanos durante a realização de avaliação. 

Participam no período das avaliações os árbitros centrais: Claudio Francisco Lima e Silva, Claudianor do Santos Júnior e Eduardo de Santana Nunes. Os assistentes de linha: Cleriston Cley Barreto Rios, Erick Nunes Costa, Victor Oliveira Cruz, Rodrigo Guimarães e Daniel Vidal Pimentel. Estão no grupo também, profissionais do quadro feminino: Vanessa Azevedo, Vaneide Vieira Góis e Fernanda Lima.
 
O central Machael Vinícius de Freitas, e os assistentes Ailton Farias da Silva e Wendell Lino foram escalados para trabalhar na partida válida pelo Campeonato do Nordeste envolvendo Vitória da Conquista/BA e Flamengo/PI, nas quinta-feira, e por esse motivo ficaram para realizar as avaliações em outra data, que será definida pela CONAF.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...