terça-feira, 19 de abril de 2016

COPA DO BRASIL: DRAGÃO PRONTO BUSCA CLASSIFICAÇÃO

Um time com formação mais fortalecida e compactada. Esse é o Confiança que deve ser colocado no início do jogo contra o Flamengo, pela segunda rodada (volta), da primeira fase da Copa do Brasil.

Os comandados do técnico Fahel Júnior, sabem que há uma vantagem e que devem atuar com atenção aos detalhes que o encontro merece. Um grupo titular mais compactado deve ser colocado em campo para encarar o Flamengo, na noite desta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Wallace Pernambucano confirmado na delegação.
Alterações devem ser apresentadas nos três setores. Para isso, durante todo o dia de ontem e na manhã de hoje, Fahel Júnior e o auxiliar técnico Luiz Fernando, estiveram realizando treinos técnico e tático, na planície do Proletário Sabino Ribeiro. O zagueiro Valdo e meia Wallace Pernambucano estão garantidos para viagem, entre os jogadores relacionados, após serem liberados pelo Departamento Médico azulino. 

Fahel não antecipa sua real formação mas dá a entender que fará mesmo as modificações necessárias para ter uma equipe bem postada em campo, e que possa barrar as investidas do adversário aproveitando os contra-ataques. Quatro zagueiros de função pode ser inseridos no "ferrolho" defensivo. isso acontecendo, o recém contratado Alex Moraes terá sua estreia confirmada.

Zagueiro Lucas Rocha lembra que, no primeiro jogo, tinha sido escalado pelo ex-treinador Betinho como uma espécie de lateral pela esquerda, mas que, espera atuar na sua posição de origem no encontro desta quarta-feira. "O professor optou por jogar naquela posição e, graças a Deus, nos primeiros noventa minutos deu tudo certo e agora torço que eu seja escalado na minha posição de origem pelo professor Fahel", ressaltou Lucas.


PUNIÇÃO


Quem não vai atuar na partida válida pela Copa do Brasil é o volante Elielton. O atleta foi expulso no primeiro jogo, na Arena Batistão, cumprirá a suspensão automática e o primeiro jogo de um total de quatro a ser cumprido como punição efetuada pelo STJD.


RELACIONADOS


Viajam para o Rio de Janeiro os seguintes jogadores: Goleiros - Rafael Sandes e Henrique; Zagueiros - Valdo, Alex Moraes, Lucas Rocha e Laércio; Alas - Caíque e Ney Maruim; Volantes - Hamilton, Wallace Sergipano e Flávio; Meias - Everton Santos, Rodrigo Jesus, Wallace Pernambucano e João Guilherme; Atacantes - Leandro Kivel, Danilo Bala e Thiago Orobó. Técnico Fahel Júnior.
 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...