segunda-feira, 25 de abril de 2016

DIRETORIA PROLETÁRIA DISPENSA TREINADOR E ATLETAS

Fahel foi dispensado pela diretoria azulina (Adel Ribeiro)
Um dia após a derrota sofrida no clássico diante do Itabaiana válido pelo Hexagonal do Sergipão GBarbosa, a diretoria do Confiança anunciou às dispensas do treinador Fahel Júnior, o auxiliar técnico Luiz Fernando, e os jogadores Carlinhos, Júnior Paraíba e Andrezinho Lopes.
 
Com a necessidade de obter resultados positivos nos próximo jogos e depois da derrota por 3 a 2, no clássico realizado na cidade serrana. A diretoria do bicampeão estadual não perdeu tempo e anunciou na manhã desta segunda-feira (25), a dispensa do treinador Fahel Júnior e do seu auxiliar Luiz Fernando. Na ocasião, aproveitou para anunciar Batista no comando técnico do clube azulino, pelo menos nos jogos restantes do hexagonal.
 
A diretoria proletária não ficou somente no comando técnico, partiu também, para os jogadores que não renderam e dispensou o zagueiro Carlinhos, e os meias Júnior Paraíba e Andrezinho Lopes. Carlinhos e Júnior Paraíba foram apresentados no evento “domingo azul e branco”, no último 13 de dezembro. Os dois jogadores não rederam o suficiente e foram dispensados.
 
CLÁSSICO
 
Para o clássico maior contra o Sergipe, os trabalhos foram iniciados sob o comando de Batista na tarde de hoje, no Sabino Ribeiro. Treinaram tecnicamente os jogadores que não participaram ou atuaram somente na segunda fase contra o Itabaiana.
 
O zagueiro canhoto Laércio cumprirá a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lada, Batista contará com os retornos do meia atacante Danilo Bala e o volante Hamilton, que estavam suspensos por expulsão e terceiro cartão, respectivamente.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...