sexta-feira, 22 de abril de 2016

TRIO BAIANO NO CLÁSSICO DA SERRA

Jailson no clássico da serra (gazetapress)
A partida entre Itabaiana e Confiança, marcada para o próximo domingo às 17h00, no estádio Etelvino Mendonça, pela oitava rodada do Hexagonal, terá árbitro de outro estado. A diretoria do Confiança deu entrada de ofício na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF), solicitando um trio de árbitros para essa partida. O nome anunciado pela Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol (Conaf), foi do baiano do quadro FIFA, Jailson Macedo de Freitas.

De imediato, o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SE), entrou em contato com algumas entidades de outros estados, para saber a disponibilidade de um trio. A decisão saiu no último dia 20, e foi confirmado um trio formado pelo árbitro central Jailson Macedo de Freitas, que terá como auxiliares José Carlos O. Santos e Djalma Silva F. Júnior, todos pertencentes ao quadro da Federação Baiana de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol. Os reservas serão Ricardo César e Wilson da Silva Nunes, pertencentes ao quadro sergipano.

Segundo o regulamento da competição, qualquer clube pode solicitar arbitragem de outro estado, sendo que para isso terá que depositar uma caução no valor de R$ 15 mil. O Confiança atendeu às exigências do regulamento. Ainda segundo o regulamento a Federação tem que solicitar árbitro do quadro da FIFA, aspirante FIFA ou do quadro Especial da CBF.

Fonte: FSF



Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...