sexta-feira, 22 de abril de 2016

DRAGÃO FOCA AGORA O TRICOLOR SERRANO

O time do Confiança foi eliminado pelo Flamengo/RJ na última quarta-feira da Copa do Brasil e agora retorna o foco para o Campeonato Sergipano GBarbosa de 2016, na fase Hexagonal. 

Após os 3 a 0 recebido do Flamengo e ser eliminado da competição nacional promovida pela CBF, o que resta ao bicampeão sergipano é correr atrás de mais uma vitória na busca pela final do Estadual 2016. Os comandados de Fahel Júnior terão que vencer o Itabaiana, atualmente, líder do Hexagonal, para avança à cabeça da competição.
Bala fora do clássico

Sem poder contar com o atacante Danilo Bala, expulso na sétima rodada, e o volante Hamilton, com o terceiro amarelo, o treinador azulino começa a formar o seu grupo na tarde desta sexta-feira, quando coordenará trabalhos direcionados ao clássico.

Outra expectativa da comissão técnica é poder contar com o retorno do zagueiro Eron, que faz tratamento de lesão na musculatura da coxa e que fica entre o Departamento Médico e Físico do clube proletário.

O Dragão do Bairro Industrial vai enfrentar na tarde do próximo domingo (24), o líder da fase, a Olímpica de Itabaiana. O encontro inicia às 17 horas, no estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana. O  clássico promete um excelente público.
 

Nenhum comentário:

Itabaiana treina firme de olho na estreia diante Juazeirense

Aos poucos a diretoria tricolor vai reformulando o grupo serrano com foco na Série D. O Itabaiana se reapresentou com foco na estreia da Sé...