quarta-feira, 20 de abril de 2016

FSF e PM definem plano de segurança para o clássico Itabaiana e Confiança

Presidente Milton Dantas faz homenagem a PM (Ascom-FSF)
A exemplo do que aconteceu quando da realização do clássico entre Itabaiana e Sergipe, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, se deslocou até a cidade de Itabaiana na manhã desta terça-feira, 19, para se reunir com o Coronel Carlos Rollemberg, comandante do 3º. Batalhão de PM, com o objetivo de definir uma logística de segurança para a partida do próximo domingo, 24, entre Itabaiana e Confiança.    

- Nos reunimos com o Coronel Rollemberg e definimos os procedimentos, para que se tenha uma partida em um ambiente de muita tranquilidade, com total segurança para o torcedor, atletas e dirigentes, lembrou Milton Dantas.

Em relação ao plano de segurança, montado para a partida contra o Sergipe, aconteceram algumas modificações. Houve uma inversão na localização das torcidas. A torcida do Confiança se situará ao lado esquerdo das cadeiras, onde normalmente se localiza a torcida serrana. Enquanto isso, a torcida do Itabaiana ficará à direita das cabines de rádio, onde normalmente fica situada a torcida visitante.

A entrada e venda dos Ingressos para torcida do Confiança acontecerá no portão principal do Estádio Etelvino Mendonça. A torcida do Itabaiana terá acesso ao estádio, pelo portão da Praça de Eventos. 

Quanto ao acesso da imprensa, esse se dará pelo portão que entra costumeiramente, o portão da Nova Avenida. Ficou definido também, que esse portão será fechado impreterivelmente às 15h00, quando serão abertos os dois portões, para acesso das torcidas. 

Homenagem ao Coronel – Definidos todos os detalhes para a segurança da partida, o presidente Milton Dantas homenageou o Coronel Rollemberg, com uma medalha de honra ao mérito, em reconhecimento aos bons serviços prestados ao futebol sergipano.
- Hoje temos no Coronel Rollemberg um parceiro de todas as horas e, nada mais justo do que nesse momento, prestar essa homenagem aquele que está sempre presente nas horas em que solicitamos, lembrou Milton Dantas.

Participaram da reunião em Itabaiana o presidente Milton Dantas, Orliandes Barros, secretário geral da FSF, Diogo Andrade, diretor técnico da FSF e Reginaldo Gouveia, da Ascom. Representando a Polícia Militar, estiveram o comandante Coronel Rollemberg e o capitão Franco. Pela Imprensa de Itabaiana, Genário Santos e Roberto Carioca.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...