quarta-feira, 20 de abril de 2016

TRICOLOR SERRANO FOCA CLÁSSICO

Itabaiana mira Confiança no clássico.
O time do Itabaiana continua treinando firme visando o clássico do próximo domingo (24), contra o Confiança, no Etelvino Mendonça. O encontro válido pela oitava rodada do Hexagonal do Campeonato Sergipano GBarbosa terá início às 17 horas.

A princípio o clube comandado pelo treinador Leandro Campos não conta co baixas e terá nas tardes da quinta (21) e sexta-feira (22), para finalizar o que se refere aos trabalhos técnico e tático com foco no Dragão do Bairro Industrial.

Líder do Hexagonal, o Tricolor Serrano desperta apoio incondicional de seus torcedores que programam uma carreata pela ruas da cidade que servirá como animação para ter força máxima quanto a presença da torcida no estádio Etelvino Mendonça.

Ingressos

Cerca de seis mil ingressos foram destinados pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), para serem vendidos em lojas da cidade serrana. Existe na programação à disponibilização das bilheterias a partir das 09:00, do domingo, dia do jogo. Na logística do jogo consta que a abertura dos portões será entre as 14:30 e 15:00.

 

 

Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...