sexta-feira, 27 de maio de 2016

DIRETORIA TRICOLOR ANUNCIA REFORÇOS

O Tricolor Serrano vem se fortalecendo tem apresenta mais dois importes reforços no decorrer da semana para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C. O volante Euzébio foi anunciado pela diretoria, que mantém no plantel o ala-direita Ceará.
 
O volante José Jefferson Rodrigues de Oliveira, o
Euzébio reforça Tricolor (AOItabaiana)
Eusébio, 30 anos, é o novo reforço do Itabaiana para a Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta é polivalente, podendo ainda ser escalado como meia ou como lateral esquerdo.
 
O experiente jogador tem passagens por Fortaleza, Ceará, Guarani/SP, Atlético Goianiense, Joinville/SC, entre outros e chega ao Tricolor para tentar o acesso à Série C.

Acostumado a disputar títulos, Eusébio tem diversos estaduais em seu currículo. O atleta foi campeão cearense em 2005, 2009 e 2010 pelo Fortaleza e em 2011, 2012 e 2013 pelo Ceará. Conquistou também, o Piauiense pelo River, em 2007, e o Goiano em 2014, pelo Atlético.Eusébio disputou séries A e B do Brasileirão, além de Copa do Brasil e Copa do Nordeste.
 
MANTIDO
Ala Ceará confirmou renovação (AOItabaiana)
 

A diretoria do vice-campeão estadual anunciou também, a manutenção do ala-direita Ceará, titular da posição durante a temporada sergipana deste ano e forte colaborador para levar o time à final do certame, culminando com o vice-campeonato.
 
Fonte: AOItabaiana

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...