quarta-feira, 18 de maio de 2016

DIRETORIA DO SERGIPE CONFIRMA MAIS TRÊS REFORÇOS

Mais três nomes foram definidos pela diretoria do Sergipe para reforçar o grupo colorado que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. Numa parceira com o Boca Júnior-SE foi possível definir por empréstimo mais três jogadores. Está marcada para apresentação também, a presença do novo treinador do vermelhinho, Luciano Dias.

O ala-esquerda Max e os atacantes Tales e Alex Tanque foram contratados por empréstimos pela diretoria do Sergipe. O objetivo é forma um plantel com valores que representem um equilíbrio no planejamento financeiro alvirrubro, mas que, não comprometa a qualidade e seja competitiva.

"A diretoria do Sergipe está formando uma equipe que possa ter uma boa participação no Brasileiro da Série D e chegue ao acesso à Série C do futebol brasileiro", afirmou o presidente do clube do João Hora de Oliveira, Sílvio Santos. 
Luciano Dias

Está confirmada a apresentação de todo grupo, inclusive com a presença do novo treinador do campeão sergipano, Luciano Dias, que tem previsão de chegada para o domingo. Como treinador, apresenta um currículo recheado. De 2004 pra cá já comandou equipes como: Corinthians-AL, Botafogo-SP, Guarani, São Bernardo, Cuiabá, Oeste e Penapolense. No final de 2014 ele foi apresentado como coordenador da base do Grêmio e este ano treinou o Santo André.

O Mais Querido enfrenta em sua partida de estreia na competição a representação do Fluminense de Feira de Santana-BA, na Arena Batistão, no próximo mês.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...