quinta-feira, 19 de maio de 2016

Oficiais de arbitragem recebem insígnias da CBF

Curso de Qualificação promovido pela CBF
Por: Givaldo Batista

O quadro de árbitros da Federação Sergipana de Futebol (FSF) está formado para a temporada de 2016. Além dos árbitros que integram o quadro da FSF, ficou definido também o quadro de árbitros e assistentes CBF e aspirantes FIFA.


A entrega das insígnias aconteceu na noite da terça-feira 17, após o encerramento da Jornada Técnica sobre Emendas às Regras do Jogo 2016/2017, curso ministrado nos dias 16 e 17 de maio pelo ex-árbitro e hoje instrutor da FIFA, FIFA Alício Pena Junior.

Curso foi concluído com presença de dirigente da FSF
Além do presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SE), Edmo Oliveira, o vice-presidente técnico da FSF, Luís Santana e o presidente Milton Dantas que parabenizou aos árbitros e agradeceu ao instrutor da CBF.     

- Quero parabenizar a todos vocês que concluíram o curso, especialmente aqueles que estão recebendo as novas insígnias da CBF, porque é uma vitória de todos nós. Tenho defendido a arbitragem sergipana e reivindicado a escalação desses profissionais, em jogos promovidos pela CBF. Quero agradecer também ao Alicio Pena, que aqui veio trazer seus conhecimentos e fazer com que nossos árbitros tenham um padrão de arbitragem, a nível dos grandes estados brasileiros, disse o presidente Milton Dantas aos formandos.

Receberam as insígnias da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) os árbitros: Cláudio Francisco de Lima e Silva (CBF-Especial), Claudionor dos Santos Júnior, Eduardo de Santana Nunes e Michael Vinicius. Os assistentes CBF são: Ailton Farias da Silva, Cleriston Clay Barreto Rios (CBF-Master), Daniel Vidal Pimentel, Eric Nunes Costa, Fernanda Franciellen (Aspirante FIFA), Rodrigo Guimarães Pereira, Thiago Emanuel Reis de Albuquerque, Vaneide Vieira de Góis (Aspirante FIFA) Vanessa Santos Azevedo e Wendel Augusto Lino de Jesus.


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...