quinta-feira, 19 de maio de 2016

SERGIPE CONTRATA THIAGO PAPEL E ROBERT VISANDO BRASILEIRO

Thiago Papel (globoesporte.globo.com)
O zagueiro Thiago Papel, que estava no Coruripe-AL, e o atacante Robert, que estava no Baraúnas, são os novos reforços do Sergipe para o Campeonato Brasileiro da Série D. 

A negociação foi confirmada pelo clube e pelos jogadores, que devem ser apresentados na segunda-feira no Estádio João Hora, data da reapresentação da equipe.

- Já estão confirmados estes dois. Temos mais outros nomes, mas ainda não recebemos os contratos. O Thiago Papel teve uma importante passagem pelo Coruripe no Alagoano e o Robert é um centroavante de muita qualidade - afirmou Sílvio Santos, presidente do Sergipe.

Thiago Santos de Melo, ou Thiago Papel, tem 24 anos, é sergipano e estava no Coruripe desde 2014. Ele ainda tem passagens pelo Guarani, River Plate de Carmópolis e Guarani de Divinópolis, Minas Gerais.

Robert Alexandre Fischer tem 23 anos, São Francisco do Sul (SC), jogou na base do  Joinville, Avaí, Figueirense e Atlético Paranaense. No profissional estava no Baraúnas e tem passagens pelo São José-SP, Sertãozinho e Osaka-JAP.

A equipe do Sergipe volta aos treinos na próxima segunda-feira, visando o Campeonato Brasileiro da Série D. O time colorado esta no grupo A9, e fará sua estreia contra o Fluminense de Feira de Santana, na Arena Batistão, em Aracaju, no dia 12 de junho, às 16h.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...