sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Arbitrais definem últimos detalhes sobre os Campeonatos Sergipanos Sub 15 e Sub 17

Reunidos na tarde desta quinta-feira 8, na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF), dirigentes e representantes das equipes das categorias de base do futebol sergipano definiram os detalhes finais, dos Campeonatos Sergipanos Sub 15 e Sub 17 versão 2016.
O Campeonato Sergipano de Futebol Sub 15 terá Início em 29 de outubro, com término previsto para o dia 8 de dezembro. A competição contará com a participação de 23 equipes, divididas em cinco grupos, sendo três grupos de cinco equipes e dois com quatro equipes.
Diretor Técnico Diogo esteve coordenando os trabalhos.
Nos Grupos A, B e C, classificam-se para a fase seguinte, os primeiros e segundos colocados. Nos Grupos D e E, classificam-se apenas os primeiros colocados. Segundo o regulamento da competição, ficou definido que as fases seguintes serão disputadas em “mata-mata”. Em caso de empates nas partidas dos “mata-mata”, a decisão vai para a disputa de pênaltis. Participarão da competição 23 equipes. Nos grupos A,B e C estarão as equipes da capital. Os grupos D e E, contarão com equipes do interior, em disputa regionalizada. Estão credenciados, atletas nascidos em 2001, 2002 e 2003.
Divisão dos Grupos do Sergipano Sub 15:
A - Sergipe, Santa Cruz, Paulistano, Flusão e Flamengo;
B- Confiança, Palestra, Aracaju F.C, Força Jovem e Zebra;
C - Vital, Independente - Aracaju, Santos Dumont, Agamenon e Real Sergipe;
D-Boquinense, Itabaiana, Independente e Estanciano;
E- Nova Geração, Coritiba, Velles do Barça e S.C Aracaju.
Sergipano Sub 17 
Na sequência, foi realizado o Arbitral do Campeonato Sub – 17, que começa no dia 15 de outubro e vai até 3 de dezembro, contando com a participação de 28 equipes, divididas em seis grupos. Os Grupos A, B, C e D terão 5 equipes, classificando-se 3 equipes para a fase seguinte, enquanto os Grupos E e F terão 4 equipes, classificando as duas primeiras, para a segunda fase. Participam do Campeonato Sub 17, os atletas nascidos em 1999, 2000 e 2001.
Os clubes por grupos ficaram assim distribuídos:
A - Sergipe, Garra, Vital, Santos Dumont e Real Sergipe;
B- Confiança, Agamenon, Paulistano, Independente Aracaju e Socorrense;
C – Itabaiana, Santa Cruz, Palestra, Flamengo Circulista e Zebra;
D – Velles, Nova Geração, Coritiba, Aracaju F.C e Desportiva Barra;
E – Independente, Boquinense, Estanciano e Olímpico;
F – Força Jovem, Portofolhense, S.C Aracaju e Canindé.
Diogo Andrade, Diretor técnico da FSF coordenou a reunião e destacou que pela primeira vez, competições de base promovidas pela Federação Sergipana de Futebol contavam com tantas equipes inscritas. “É uma satisfação para nós da FSF contar com essas equipes, é uma prova de que o dirigente confia no trabalho desenvolvido pela nova gestão da FSF e acredita no trabalho do presidente Milton Dantas”, disse Diogo Andrade.
Ao final da reunião, cada dirigente recebeu duas bolas oficiais, oferecidas pelo Presidente da FSF, Milton Dantas, como forma de incentivo a essas equipes. A reunião teve ainda a participação de Ricardo Nascimento, Diretor de Amadores da FSF, Alberto Nogueira, vice-presidente jurídico e Luís Santana, vice-presidente técnico.


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...