quinta-feira, 8 de setembro de 2016

SÉRIE C: FERNANDES CONVOCA REFORÇOS PARA ENFRENTAR AMÉRICA/RN

Com a finalidade de enfrentar o quadro do América/RN no penúltimo jogo da fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série C, treinador do Confiança Roberto Fernandes, solicitou as idas dos alas Assis e Caíque, além do meia Rogerinho, para fortalecer o grupo na busca pela importante e indispensável vitória.

O pensamento da comissão técnica e jogadores proletários é de saírem da Arena das Dunas com uma vitória, mesmo que seja magra, será importante no planejamento do clube em se manter na terceira divisão do futebol brasileiro.

Meia Rogerinho foi a Natal.
Artilheiro do clube e estava cumprindo a suspensão automática, o ala esquerda Assis retorna ao elenco com chances de garantir à posição de titular na agremiação sergipana. Um outro nome que vem tendo oportunidades na equipe é o ala direita Caíque, o atleta vem cumprindo direito as determinações do comandante técnico.

O meia Rogerinho, já atuou algumas vezes na equipe e sabe como é importante somar no esquema tático do treinador azulino, sendo peça fundamental nas pretensões de Fernandes. O jogador esteve se deslocando com seus companheiros na última terça-feira com destino à cidade de Natal/RN.

O timão sergipano terá um encontro dificílimo, jogar com o homônimo Dragão, só que vermelho, também, interessado nos três pontos, para garantir permanência da série. América e Confiança se enfrentam às 19 horas deste sábado, na capital espacial.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...