domingo, 20 de novembro de 2016

FREI PAULISTANO CONQUISTA SEGUNDA DIVISÃO SERGIPANA

Com mérito o time do Frei Paulistano conquistou na tarde deste domingo (20), no estádio Municipal de Frei Paulo, o título de Campeão Sergipano da Série A2, após empatar com o Botafogo de Cristinápolis em 0x0.

O grupo comandado pelo treinador Carlos Alberto Dias mostrou pra que veio na temporada da Segunda Divisão Sergipana e chegou à conquista do certame jogando por dois resultados iguais. Como deu empate no primeiro jogo, em Cristinápolis, bastava administrar o segundo jogo e garantir no mínimo mais um empate e foi o que deu.

Invicto em toda competição, o Touro do Agreste somou em dez partidas sete vitórias e três empates. Na primeira fase terminou com 16 pontos e em primeiro do seu grupo, para no Cruzamento Olimpico vencer a equipe do Propriá no dois encontros. Nas finais não deu outra, foram dois empates e o título de campeão no belíssimo estádio Municipal. Ficando o vice-campeonato com o Botafogo.

PREMIAÇÃO

A Federação Sergipana de Futebol fez jus aos dois finalistas, que além do troféus de campeão (Maria Scandian de Melo) e vice-campeão (Eduado José - Dudu) , o Frei Paulistano recebeu um cheque no valor de R$ 10 mil,  enquanto o Botafogo foi premiado com R$ 5 mil. O radialista Carlos Magalhães, comandante da equipe esportiva da Jornal AM, fez a entrega do troféu ao Capitão da equipe campeã, o volante Gil Baiano.

Fotos: Ascom/FSF

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...