quarta-feira, 16 de novembro de 2016

DIRETORIA PROLETÁRIA CONFIRMA MANUTENÇÃO DE ALA NO PLANTEL

Radar continua no Dragão (ADC).
Mas um nome foi confirmado para o elenco proletário que disputará a temporada 2017. Na noite desta terça-feira, 15, a diretoria do Confiança anunciou a renovação do lateral esquerdo Radamézio Gonçalves Lima, mais conhecido como Radar. 

O jogador é natural de Vitória da Conquista-BA e chegou ao Dragão do Bairro Industrial como reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Ele tem 30 anos acumula passagens pelo Nacional-AM, Fortaleza-CE, Chapecoense-SC, São Bernardo-SP, Sergipe-SE, América-SE e Guarany-SE. 

O Confiança continua de olho no mercado e promete novas contratações nos próximos dias. A apresentação do elenco para 2017 do time proletário está prevista para acontecer no início de dezembro. Na próxima temporada o clube buscará o título do Campeonato Sergipano e vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro visando o tão sonhado acesso à Série B.

ATACANTE

No dia anterior a diretoria do clube azulino confirmou a contração do atacante de área Tito Fernando, 27. O Atleta teve como último clube o Cuiabá/MT.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...