segunda-feira, 14 de novembro de 2016

SÉRIE A2: MARCELO SOARES APITA PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO

Marcelo Soares (Divulgação).
Uma das gratas revelações na arbitragem sergipana, o central Marcelo Soares da Silva, foi o escolhido através de sorteio realizado pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SE), para apitar o primeiro jogo da final do Campeonato Sergipano da Série A2, que acontece na tarde desta tterça-feira (15), no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis.

Promissor árbitro de futebol, Marcelo Soares, tem 34 anos e começou sua carreira em 2013. Apitou partidas amadoras e da Série A2 Sergipana, sendo que em sua maioria foi escalado como quarto árbitro. Neste ano, a situação foi outra. Teve uma maior frequência nas escalas de jogos pela Segunda Divisão.

Surgiu a oportunidade de mostrar seu potencial a Comissão coordenada por Edmo Oliveira, constituída ainda por, Mário Sérgio da Silva Bancilon e Raniel de Jesus Pereira. Amanhã, de maneira inédita, Soares fará sua primeira final no profissional entre Botafogo e Frei Paulistano, pelo Sergipano da Série A2.

-Um momento muito especial em minha vida profissional na arbitragem, onde estou fazendo um bom Campeonato na Séria A2, assim como, no ano passado. Agradeço ao presidente da Comissão o Edmo Oliveira, pela confiança depositada e pela renovação no quadro de árbitros. Agora me cabe trabalhar cada vez mais, para consolidar nos cenários sergipano e nacional, entrando na CBF”, enfatizou Marcelo Soares.


ESCALA COMPLETA

Estádio Geraldo Oliveira – Cristinápolis – 15:15

BOTAFOGO X FREI PAULISTANO

Árbitro: Marcelo Soares da Silva

Assistentes: Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel

4º Árbitro: Rodolfo Rodrigues

D: Raniel Jesus Pereira

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...