quinta-feira, 29 de junho de 2017

SERGIPE REALIZA SORTEIO DE MOTO NO DOMINGO

Evento objetiva somar esforço para eliminar débito com funcionários do Mais Querido.

Ex-presidente Reinaldo na soma para colaborar com o clube.
Mergulhado em dívida. A diretoria do Sergipe contando com apoio do ex-presidente Reinaldo Moura, realizará sorteio de uma Moto Honda Fan (0km), na manhã do próximo domingo (2), para sanear parte das pendências junto a comissão técnica, jogadores e funcionários do clube centenário.

Talvez essa seja a pior crise enfrentada pelo colorado do Siqueira Campos. "Não tem nem como programar por ser uma crise muito grande. O clube não tem calendário para o próximo ano e atualmente estamos tentando quitar débito do mês de maio", ressaltou Moura.
 
O dirigente mostrou preocupação pela falta de interesse de alguns torcedores que tem condições em adquirir o bilhete e não se manifestam. "Se for ver, não conseguimos vender duzentos bilhetes da rifa", lamentou.

A ação tem como finalidade angariar recursos para quitação de débitos deixados no decorrer da temporada.

O evento programado para o domingo, inicia às 11:00, quando na ocasião, haverá o sorteio da motocicleta no valor R$ 10 mil. A finalidade é de poder triplicar o valor para solucionar parte das pendências existentes.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...