segunda-feira, 17 de julho de 2017

FRONTINI SUSPENSO CONTRA O CUIABÁ

Mal estreou e o atacante Frontini foi expulso na partida do último sábado (15), no Cornélio de Barros, em Salgueiro, na goleada sofrida pelo campeão sergipano diante o Carcará Pernambucano, pela Série C Brasileira.

Uma opção que acabou sendo madrasta com do Dragão do Bairro Industrial. O atacante Frontini, que havia recebido cartão amarelo na primeira fase do jogo, simulou uma falta na área, cujo, a mesma foi desconsiderada arbitragem gaúcha, que acabou aplicando segundo amarelo e expulsando o 9 do Confiança.

Se a coisa havia estava difícil para o Dragão, ai foi que piorou.  Com menos um, para quem estava vencendo no primeiro tempo por 1 a 0, acabou amargando quatro gols na etapa final e amargando mais uma goleada na competição nacional.

No próximo jogo, o futuro comandante técnico não terá Frontini, cumprirá suspensão automática, mas, poderá contar com o artilheiro Tito, que tem previsão de chegada para esta quarta-feira (19). Conta ainda, com Rômulo e Léo Ceará.
 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...