quarta-feira, 19 de julho de 2017

DIRETORIA PROLETÁRIA DEVE ANUNCIAR TÉCNICO NESTA TARDE

Roberto Fernandes
Mesmo tardio, a diretoria do Confiança busca concretizar e apresentar treinador que vai dirigir o clube na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O novo comandante que pode ser anunciado nesta tarde chegará com a obrigação de ter que vencer o Cuiabá/MT, na próxima segunda-feira, na Arena Batistão.

O problema não está somente na situação incomoda que vice o Dragão do Industrial na temporada nacional deste ano. O fato também, tem haver qual será o nome que vai assumir o comando técnico do clube azulino. Os ventos sopram para o nome do treinador que salvou as pretensões da agremiação no ano passado, professor Roberto Fernandes, ainda, não definido.

Pensando de maneira otimista, a diretoria proletária espera dar um ponto final no tema relacionado ao treinador que substituirá o dispensadoLeandro Sena, no andamento da competição promovida pela CBF e apresentar na tarde desta quarta-feira (19), na Sala de Imprensa Radialista "Antonio Costa", o novo comandante técnico.

-O novo treinador se encontra conversando com a diretoria. Precisamos acerta poucos detalhes. Tudo dando certo, amanhã iremos apresentar à imprensa e torcida", disse o presidente do Confiança Hyago Cruz, no Programa Esporte é Cultura, na Cultura AM, na tarde da última terça-feira.

Atualmente, o Confiança amarga a décima colocação no Grupo A - da Série C Brasileira com 10 pontos. Mas, não é para entrar em desespero, porque o campeão sergipano se encontra há quatro pontos do G4 e com as providências que vem sendo adotadas, mesmo que tarde, vai surgir uma motivação maior no elenco, que treina normalmente, aguardando o desfecho.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...