quinta-feira, 30 de novembro de 2017

ARBITRAGEM: TRIO SERGIPANO NO BRASILEIRÃO

A Comissão nacional de Arbitragem de Futebol (Conaf) anuncia escala e põe trio sergipano comandado pelo árbitro central Cláudio Francisco Lima e Silva, para apita jogo da 38ª rodada e última do Campeonato Brasileiro da Série A.

O jogo envolvendo o Atlético-PR e Palmeiras-SP, na Arena da Baixada, em Curitiba, contará com arbitragem sergipana, designada pela Conaf, composto por Cláudio Francisco Lima e Silva, Cleriston Cley Barreto Rios (Assistente 1) e Ailton Farias da Silva (4º Árbitro). A partida começa às 17 horas (Brasília), do próximo domingo (3).

Até o momento o grandalhão Lima e Silva, já saiu em 11 escalas de jogos da divisão de elite brasileira, situação que favorecerá numa possível contemplação a árbitro FIFA, momento que vem sendo aguardado pelo profissional, Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF-SE), Federação Sergipana de Futebol (FSF) e familiares.

Os outros dois nomes, Cleriston Cley e Ailton Farias, vem numa condição muito boa e sempre constituindo a composição de escalas da Conaf e sempre com Cláudio Francisco Lima e Silva, fator importante no desempenho do trio, principalmente, pelo entrosamento.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...