quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Baixo São Francisco: Três jogos neste sábado

Encerrada a fase de classificação, a Copa Aperipê do Baixo São Francisco apresenta as oito equipes classificadas para as quartas de final que começam neste sábado, com a realização de três jogos. A rodada de abertura desta fase será completada na manhã de domingo, com apenas um jogo.
As oitos equipes classificadas para a próxima fase foram Neópolis, Telha, Propriá, Japoatã, Itabi, Santana de São Francisco, Amparo de São Francisco e Muribeca. A rodada de sábado terá os três jogos iniciando-se às 15h00. Segundo o regulamento, em caso de empate no tempo normal, a equipe classificada será conhecida nas cobrança de pênaltis.
Neste sábado 2, na cidade de Neópolis jogam Neópolis x Amparo do São Francisco. Em Aquidabã, Telha enfrenta Japoatã e finalmente, na cidade de Propriá, a seleção local encara Itabi. A rodada de domingo aponta a partida entre Santana de São Francisco x Muribeca. Partida acontece às 9h00na cidade de Neópolis.
O secretário Antônio hora Filho está motivado com a competição. Tem presenciado alguns jogos e acredita que nesta fase semifinal as equipes estarão se empenhando mais ainda, para chegar à próxima fase.
Esta semana, o secretário Antônio Hora recebeu a visita de dirigentes da seleção de Japoatã, que foram parabenizar o secretário pela perfeita organização da competição e mostrar que a seleção de Japoatã é uma das favoritas ao título, porque leva a competição a sério. Japoatã foi um dos destaques da fase de classificação.
- Quando reunimos as seleções do Baixo São Francisco, para a realização de um campeonato de futebol, sabíamos a seriedade com que os dirigentes daquelas cidades, estariam encarando a competição. Cada seleção lutando dentro de campo, pela conquista do título de campeão. Encerrada a fase de classificação, já temos as oito equipes das quartas de final, que começam neste sábado. Teremos com certeza jogos difíceis, porém com alto nível técnico, prevê o secretário Antônio Hora.
Por Ascom SEEL

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...