quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Diretoria proletária renova com goleiro campeão

Henrique renova mais uma temporada (Foto:globoesporte)
A diretoria do Confiança anunciou a renovação contratual do arqueiro Henrique. O goleiro foi o Nº 1 na conquista do título do estadual deste ano. O Dragão tem um número interessante na defesa da meta proletária.

Demorou um pouco, mas no final deu tudo certo e o goleiro Henrique, de 23 anos, continuará defendendo as cores do campeão sergipano na temporada do próximo ano e se soma a Genivaldo e Rafael Roballo. O novo ciclo totaliza o terceiro ano do atleta no grupo azulino (2016/17/18).

Sem sombra de dúvidas que, com, o calendário de 2018 cheio de competições, desperta a vontade de qualquer jogador querer vestir a camisa do clube do bairro Industrial, e não foi diferente com o goleiro Henrique, que permanece no azulão para colaborar com a caminhada em busca dos resultados.

Com a renovação do goleiro campeão sergipano deste ano, o clube concretiza um elenco formado por 24 atletas, faltando somente mais uma ou duas aquisições, para fechar o ciclo antes da apresentação, marcada pela diretoria para o próximo dia 10 de dezembro.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...