quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Brasileiro: Seleção Sergipana Sub-20 estreia nesta noite

A delegação da Seleção Sergipana de Futebol Sub 20, embarcou na tarde desta terça-feira,28, para São Paulo. Sob o comando do jovem treinador Caio Simões, a Seleção Sergipana que tem como base o time do Sergipe, estreia na tarde desta quarta-feira,29, no Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 20.

A estreia da Seleção Sergipana será às 16 h00 (horário de Brasília) no Estádio Laudo Natel, na cidade de Cotia a 40 km de São Paulo, contra a Seleção Paulista. No dia 1º. de dezembro Sergipe faz a segunda e última apresentação na fase de classificação. A partida acontece no mesmo horário e local e o adversário será a Seleção do Maranhão.
-Temos que lamentar o pouco tempo que tivemos para treinamento. Foi apenas um treino e um jogo treino. Mas como o Sergipe é a base da Seleção, os atletas já atuam juntos há muito tempo e demonstram um certo entrosamento, não teremos muito dificuldade na formação da equipe. Sobre a equipe de São Paulo, sabemos que é um time forte e favorito. Mas vamos jogar sério e esquecer essa história de favoritismo. Temos que entrar em campo para vencer, sempre.

Simões falou sobre o segundo adversário de Sergipe, afirmando que o Maranhão vai com a mesma equipe que disputou a Copa do Nordeste aqui em Sergipe. É uma equipe do mesmo porte da Seleção Sergipana.
- Assistimos alguns jogos do time do Maranhão. É uma equipe que tecnicamente se parece com a nossa. Dá para conseguir um bom resultado”, comentou Simões.

Embarque – A Seleção terá uma maratona até entrar em campo para enfrentar São Paulo. Chefiada por Reginaldo Gouveia a delegação sergipana deixou Aracaju às 16h00 horas desta terça-feira por via aérea. A chegada prevista em São Paulo para as 19h00. De São Paulo, os jogadores seguem de ônibus Cotia, a 40 km da capital, sede da Seleção Sergipana.

A delegação sergipana é composta de 23 pessoas, sendo 16 atletas e sete dirigentes. Chefe da delegação, Reginaldo Gouveia, Coordenador, Nelson Lima, Técnico, Caio Simões, Preparador Físico, Miraldo Madureira, Treinador de goleiros, Moisés, Mordomo, Betinho e Massagista, Antônio Marcos e os atletas goleiros: Ismael (Confiança) e Sandro (Sergipe); laterais: Marcelinho (Sergipe) e Renisson (Maruinense); zagueiros: Maxsuel (Sergipe), Renato (Sergipe) e Neto (Confiança); volantes: Jotinha (Sergipe), Octavio (Estanciano), Phelipe (Confiança) e Biro-Biro (Sergipe); meias: Bruno (Frei Paulistano) e Vítor (Lagarto); atacantes: João Vitor (Sergipe), Lulinha (Sergipe) e Obina (Sergipe).

Por Givaldo Batista

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...