sexta-feira, 30 de março de 2018

DRAGÃO CONCENTRA 24 ATLETAS PARA CLÁSSICO

Luizinho Lopes e atletas azulinos no foco. (Ascom ADC)

O Dragão concluiu nesta sexta-feira  (30), os preparativos de olho no clássico diante Itabaiana, neste sábado  (31), no Mendonção, na cidade serrana. A partida válida pelo Hexagonal do Sergipão Loterias Caixas iniciará às 16:45.

Sem contar ainda, com o ala esquerda Léo Campos, que se recupera de inflamação na região pubiana. O treinador Luizinho Lopes, conseguiu relacionar nomes como o ala direita Apodi, para encarar o confronto visando sua classificação para grande final do Sergipão Loterias Caixa 2018.

Com seis pontos na tábua de classificação, o azulão do Bairro Industrial depende de uma vitória e mais uma derrota do Lagarto no jogo do Batistão, para concretizar o objetivo. 

O treinador Luizinho poderá promover retorno à posição ou até mesmo em uma ou duas posições. Genivaldo, Apodi (Arlan), Gabriel Macedo, Renato Camilo e Radar; Flávio, Everton Santos, Rafael Villa (Diogo) e Raí; Frontini e Iago Silva.

Vinte e quatro jogadores foram relacionados pelo treinador proletário na busca pelo resultado. Estão na lista: Genivaldo, Robalo, Vitor Pio, Gabriel Macedo, Renato Camilo, Júnior, Lucas Vinicius, Flávio, Rafael Villa, Gilsinho, Fabrício, Apodi, Arlan, Radar, Diogo, Tiquinho, Raí, Everton Santos, Pedro Pires, Frontini, Léo Ceará, Iago Silva, Ítalo Melo e Klenisson. 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...