quinta-feira, 30 de agosto de 2018

CSM VENCE E LIDERA GRUPO NA SEGUNDONA

O Maruinense conquistou em tarde de estreia do novo comando técnico uma vitória expressiva sobre o Rosário Central, jogando no Vavazão, em Maruim. O Fantasminha venceu por 3 a 0, o representante de Rosário do Catete, com gols de Roni e Hudson, cobrando pênaltis, e Matheus fez o terceiro.

Na estreia do ex-atleta Geraldo Moreira, que esteve auxiliado por um companheiro de título sergipano e acesso em 2014 ao Brasileiro da Série C pelo Confiança, o ex-ala Gláuber, o CSM conseguiu uma bela vitória que resultou na liderança do Grupo D, com seis pontos, em dois jogos, marcando cinco gols e tem a sua defesa sem receber.
De olho no jogo, Geraldo fez estreia com vitória. (Foto: Maribu)

Na analise feita pelo novo treinador do Maruinense, ele teve pouco tempo de trabalho, mas deu para encaixar a vitória. “Apesar de termos dois dias somente para treinar, ensaiamos algumas jogadas, onde algumas deram certas. A jogada do terceiro gol, feito pelo meia Matheus, foi uma delas, uma bola rápida lançada para uma bela conclusão”, avaliou Geraldo, acrescentado que não vai faltar empenho na busca pela classificação com foco no título.

No próximo domingo (2), o CSM pega a equipe do Aracaju, no Estádio Vavazão, em Maruim. A partida será iniciada às 15 horas, e o Fantasma não contará com o volante Victor Garcia, expulso e estará no cumprimento da suspensão automática.

No João Cruz 

Na Barra dos Coqueiros, o líder do grupo antes da realização da partida, a equipe do Aracaju, acabou sendo atropelada pelo tímido Santa Cruz. Danilo, Jean e Natan marcaram os três gols do itinerante Santa Cruz, que é de Riachuelo, treina em Aracaju, e joga aqui, ali e acolá.

Classificação do Grupo

1º Maruinense - 06 Pontos
2º Aracaju - 04
3º Santa Cruz - 03
4º Rosário - 03
5º Barra - 01

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...