quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Diretoria do Botafogo de Cristinápolis trabalha para regularizar oito jogadores

Matheus e Lismar (Foto: Divulgação)
*Por Barroso

A diretoria do Botafogo está trabalhando para regularizar oito jogadores para a partida contra a Boquinhense, no próximo sábado, às 15 horas, na cidade de Boquim, pela segunda rodada do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão.

No empate em 0 a 0 contra o América de Pedrinhas, o técnico do Botafogo de Cristinápolis, Milton Fernandes, tinha apenas três jogadores no banco e sem o goleiro reserva. Com a regularização de oito atletas, o elenco passará a ter 22 atletas.

O goleiro titular John é o primeiro que deve ser regularizado e está dependendo da transferência. Já o zagueiro Lula, os volantes Gabriel e Cosme e o lateral-direito Amaral aguardam o pagamento das taxas da federação e a liberação, além de dois atacantes e um meia, que recentemente foram contratados. 

Time – Depois do empate em 0 a 0 contra o América de Pedrinhas, jogadores trabalharam na terça-feira na academia e nesta quarta-feira, o time realiza o primeiro coletivo da semana, onde Milton Fernandes começa a definir os titulares que enfrentarão a Boquinhense. 

O volante Lismar e o meia Mateus Costa disseram que o Botafogo está motivado para buscar a primeira vitória na competição. Para eles, o time jogou bem contra o América e só faltou o gol para coroar o trabalho.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...