segunda-feira, 29 de outubro de 2018

SERGIPE ANUNCIA TÉCNICO

Presidente Carlisson Silva recepcionando o novo contratado

Pensando na temporada de 2019, a diretoria do Mais querido esteve reunida com o novo comandante, ainda no hotel, antes da apresentação oficial, para acertar os últimos detalhes.

Luizinho Vieira, de 46 anos treinou neste ano a Luverdense-MT e veio pra somar com o projeto de conquistar o bicampeonato sergipano, bem como a vaga na série C do Brasileiro.

O treinador que já comandou times como Botafogo de Ribeirão Preto-SP, Criciúma-SC, Oeste-SP e Brasil de Pelotas-RS, terá a sua primeira atuação no Nordeste como treinador, vista por ele com bons olhos.

A apresentação oficial do mais novo técnico do Sergipe foi realizada pela diretoria do clube colorado na tarde do último sábado (27), no João Hora de Oliveira.

Em breve o Gigante do Siqueira apresentará mais novidades que já estão sendo sondadas pelo departamento de futebol para que some com os jogadores já existe no plantel colorado.

Outros profissionais tiveram seus nomes revelados na composição da comissão técnica rubra: Sérgio Tanaka (Aux. Técnico); George Letiere (Analista de Desempenho); Wendel Bastos (Prep. Físico); Jorjão (Prep. de Goleiros); Paulo Márcio e equipe Reab (Fisioterapia); Prof. Silvan Araújo (Fisiologia); Neguinho (Massoterapia); Paulo César (Roupeiro) e Virgílio (Gerência de Futebol).

*Com informações da Ascom CSS 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...