terça-feira, 16 de outubro de 2018

FÁBIO SÁ APITA GRANDE FINAL DA SÉRIE A2

Sorteio aconteceu na semana passada no Auditório do TJD/SE. (Foto: Divulgação)
A arbitragem para a finalíssima do Campeonato Sergipano da Série A2, foi confirmada pela Comissão estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SE). O sorteio aconteceu na semana passada com as presenças dos presidentes do Estanciano e Guarany. O árbitro Fábio Augusto Sá, apita o encontro decisivo no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, na tarde do próximo domingo (21).

Um jogo que precisa ter um quarteto atento durante o antes, o durante e o depois do encontro, ocasião, que, apontará o clube que vai acender à divisão de elite do futebol sergipano em 2019, o campeão. Uma decisão que poderá ter o campeão nos noventa minutos ou ser encaminhada para os tiros livres direto da marca do pênalti.

A Federação Sergipana de Futebol (FSF), através da CEAF, escalou uma grata revelação que vem mostrando tranquilidade em seus jogos e utilizando a regra da melhor forma possível, Fábio Augusto Sá vai comandar a grande decisão do Estádio Caio Feitosa, praça que mostra um gramado completamente deficiente, e que precisará de muita atenção nos lances que mereçam a marcação rigorosa de um árbitro de primeira linha e que, no decorrer do tempo conquistou a confiança daqueles que fazem a CEAF.

No complemento da escala anunciada pela CEAF houve modificação mediante escala da Copa do Nordeste Sub-20 e  atuarão como assistentes na decisão da segundona sergipana, Thiago Emanuel Reis, na Linha 1, e Renner Lisboa Santos, na Linha 2. Michael Vinícius Freitas, ficará na regra três. Já o analista de atuação da arbitragem será o ex-árbitro/assistente, Ivaney Alves Lima. Antes estavam na escala como assistentes, Rodrigo Guimarães Pereira e Leonardo de Jesus Silva. Na reserva, Thayslane de Melo Costa e Eloane Gonçalves.

O primeiro jogo da decisão do Estadual da Série A2, no Francão, em Estância, no empate em 1 a 1, entre as duas agremiações, teve a arbitragem comandada por Marcel Phillipe Martins.

Mudança

Na tarde deste Segunda-feira (15), o Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF), alterou o horário da segunda partida da final do Campeonato Sergipano da Série A2, entre Guarany x Estanciano, no município de Porto da Folha, no estádio Caio Feitosa. o confronto saiu das 15h15 e passou para às 15 horas.




Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...