quarta-feira, 10 de outubro de 2018

FASE SEMIFINAL DA SEGUNDONA ACONTECE HOJE

Dois jogos decidirão os finalista do Campeonato Sergipano da Série A2. Maruinense e Guarany, Sete de Junho e Estanciano, apontarão os finalistas em jogos que serão realizados, respectivamente, na Arena Batistão, em Aracaju, e Brejeirão, em Tobias Barreto. Os confrontos iniciam às 15:15.

Baseado na pergunta quem serão os finalistas da temporada deste da última divisão sergipana? A resposta fica difícil de responder, mediante as atuações das equipes em fases anteriores da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF).

Trajetória de CSM x AAG

O Maruinense na primeira fase realizou oito jogos, dois a mais que o seu adversário, o Guarany de Porto da Folha. Venceu seis e empatou duas, totalizando 22 pontos. Na segunda fase enfrentou o Canindé, vice-líder do Grupo C, e passou com placar elástico, 4 a 1. O time treinado por Geraldo Mareira vai com força total.

Tem no grupo a figura do experiente Ney Maruim, como principal peças de marcação e distribuição no setor de meio. A equipe apresenta outros destaques como: O goleiro Marcelo, o zagueiro Edson Veneno, o volante Vitor Garcia, os meias Matheuzinho e Hudson.

O Guarany de Porto da Folha fez uma campanha idêntica ao Fantasminha. De seis jogos, venceu cinco e empatou um, totalizou 16 pontos e saiu líder do Grupo C. Na segunda fase venceu o Santa Cruz, por 2 a 1, no Caio Feitosa.

O time comandado pelo treinador André Vieira não tem desfalque. Umas peças vem rendendo bem, como: Volante Jacobina, meias Biro-Biro e Eliomar.

Trajetória Sete de Junho x EEC

O representante de Tobias Barreto, o Sete de Junho,  defenderá em seu mando de campo, Brejeirão, um das vagas à fase seguinte do torneio de acesso. Na primeira fase saiu invicto em seu grupo, o “A”. Venceu cinco jogos e empatou apenas um, o Lagartense. Na fase posterior conseguiu mais uma vitória diante do Botafogo de Cristinápolis, segundo colocado na fase de grupo no “B”.

No time de Ado Almeida tem algumas peças interessantes. O goleiro Léo Murici, o meia Rhuan e Arthur, o volante Welton.

O Estanciano, mostra ser uma equipe muito bem sintonizada com o treinador Pedrinho. Na fase de grupos sofreu apenas uma derrota para a Boquinhense, na ocasião atuou com menos sete titulares na casa do adversário. Foi como primeiro colocado do grupo para o embate com o Lagartense e acabou vencendo por 2 a 1.

No Canário surgiu nos dois últimos jogos uma contratação de peso, como se diz no falar do futebol. O atacante Diego Neves foi a novidade e na partida de estreia contra o alviverde de Lagarto fez o segundo tento e garantiu o desempate e classificação. Jonathan Carioca é outro nome interessante no grupo.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...