sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

FSF REALIZA TORNEIO DE FIM DE ANO



Aproveitando o recesso da entidade, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF) Milton Dantas e demais funcionários da entidade estão organizando um torneio de futebol para movimentarem os colaboradores e amigos da FSF, neste período natalino.

A competição é denominada como "Torneio dos Amigos" e será realizada no próximo sábado (22), no clube da Polícia Federal, na capital sergipana. Na disputa do torneio estão quatro equipes. Confira:

* FSF ( time formado pelos funcionários e colaboradores da entidade)

* TJD/SE ( time formado pelos funcionários e membros do tribunal)

* Árbitros ( time formado pelos árbitros e colaboradores da arbitragem sergipana)

* ACDS ( time formado pelos cronistas esportivos da associação)

A fórmula de disputa e os jogos já foram definidos pela organização da competição. O evento é dividido em duas fases. A primeira com dois jogos e o vencedor de cada jogo avança para final. Na segunda fase conheceremos o grande campeão do torneio. Em caso de empate no tempo normal a classificação será definida nas cobranças dos pênaltis.

Confira os jogos e horários do "Torneio dos Amigos":

09h - FSF        x  TJD/SE

10h - Árbitros x ACDS

11h - Final

O grande campeão do torneio vai receber o troféu que leva o nome do advogado e presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE), Ramon Rocha.

Recesso

O recesso de fim de ano da Federação Sergipana de Futebol teve início no dia 18 deste mês e segue até o dia 03 de janeiro. Em 2019, o expediente da entidade segue o mesmo padrão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) das 12 até às 18 horas.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...