sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

DRAGÃO FAZ ÚLTIMO TREINO VISANDO LEÃO

Depois da vitória diante o Frei Paulistano, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Sergipano da Série A1, o elenco do Confiança se reapresentou para os trabalhos visando o Boca Júnior, adversário vitorioso no encontro diante o Itabaiana. Confiança e Boca Júnior se enfrentam na tarde deste sábado (23), na Arena Batistão.

Qual será a proposta do treinador proletário Betinho, para encarar uma equipe que gosta de pregar susto nos considerados grandes? Possivelmente, o treinador azulino venha com mais uma formação mediante o comportamento do adversário, que a essa altura já é de conhecimento do comandante técnico do líder do Sergipano 2019.


Na composição, difícil de adivinhar? Betinho pode manter o goleiro Jean Drosny, os zagueiros que iniciaram contra o Frei Paulistano, João Vitor e Anderson, e quem sabe escalar nas alas dois nomes leves como Marcelinho, pela direita e Altemar, pela esquerda. Na cabeça da área, o professor tem nomes como Pablo, Negretti e Jardel, conta para a formação das jogadas com o jovem Ítalo, Rafael Vila e Júnior Timbó. No ataque, quem sabe o Tito, no comando, e pela beirada Gustavinho ou Romarinho.

Jean poderá ser mantido para sábado (Foto: Ascom ADC)
Com apenas dois jogos pelo estadual e sendo uma boa opção para o grupo proletário no arco, Jean Drosny, destacou seu bom momento quando nas escalas. "A gente quando entra quer mostrar serviço e no último jogo eu consegui mostrar isso, fiz boas defesas, ajudando a equipe sair com os três pontos e se manter na liderança do campeonato", enfatizou o goleiro Jean.

O importante de tudo, é que o treinado azulino tem em sua mão um elenco que deve estar preparado para o combate a qualquer momento. Os nomes acima citados foram apenas alguns do que Betinho terá à sua disposição para encarar o Leão do Piauitinga, quinto colocado na tábua de classificação. Enquanto isso, o Dragão treina de olho na manutenção da liderança do campeonato.   

Fora mesmo de todo um contexto se encontra o artilheiro do clube no estadual, o atacante Leandro Kivel, que foi submetido a uma intervenção cirúrgica no início de semana e ficará no estaleiro cerca de 120 dias.


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...