domingo, 26 de maio de 2019

CONFIANÇA EMPATA COM NÁUTICO


Apenas um ponto no Batistão. Esse foi o registro do Confiança jogando contra o Náutico-PE, em partida válida pela quinta rodada do Grupo A do Campeonaro Brasileiro da Serie C, na Arena Batistão, que acabou em 1 a 1. Empate deixa equipe azulina na sétima posição e não se destancia muito da zona de rebaixamento.



Tendo que correr o tempo todo atrás do resultado em boa parte do jogo, não era matéria fácil para um clube que precisava da vitória, para avançar na classificação e conquistar à confiança da massa proletária enfrentando um adversário que está bem na terceirona do futebol brasileiro.



Quem abriu mesmo o placar foi o Timbu, após cobrança de um escanteio na segunda etapa. Olha que, antes, ainda no primeiro tempo, um lance mostou claramente a bola após à linha do gol, ou seja, dentro do arco defendido pelo goleiro Jean, que não vem bem, com a camisa 1 azulina. A bola entrou, só não foi marcado o gol pelo árbitro do encontro.

Bruninho fez seu segundo gol pelo Dragão (Foto: Emanuel Rocha)
O Confiança correu atrás do prejuízo e depois de algumas alterações, o meia atacante Bruninho, substituto de Ítalo, soube aproveitar uma cobrança de lateral efetuada pelo volante Amaral, que arremessou na área, para o camisa 19 proletário colocar no canto esquerdo do goleiro do Náutico, deíxando tudo igual.



O Dragão, depois do gol de empate, passou a precionar os visitantes, mas, o gol não veio, ficando o resultado mantido até o trilhar do apito final. 1 a 1, esse foi resultado do jogo.

O clube da zona norte da capital atuou com: Jean, Thiago Ennes, Vinívius Simon, Anderson e Altemar; Amaral, Everton Santos, Rafael Vila e Ítalo (Bruninho); Tito (Renan Grone) e Ari Moura (Thalysson). Técnico Daniel. A renda somou a importância R$ 46, 417, 50 para um público pagante de 3.089.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...