sexta-feira, 24 de maio de 2019

ITABAIANA AGUARDA VIAGEM EM HOTEL DA CAPITAL


Itabaiana concluiu trabalhos nesta manhã. (Foto: Wendell Rezende)
O Itabaiana já se encontra pronto para o encontro frente o Interporto-TO. Vai completo para o centro do Brasil, só que antes pernoita em Aracaju, quando deixará a capital sergipana na madrugada deste sábado com destino a Porto Nacional no Tocantins. O Tricolor Serrano vai em busca de mais uma vitória, para ficar próximo da classificação à fase seguinte do Brasileiro da Série D.

Treinamento constante após a vitória e muito trabalho de ordem técnica e tática foi aplico pelo comandante técnico Ferreira, para o ajustamento da equipe com finalidade de sair da rodada com mais uma vitória no Grupo A9 da competição nacional. Pra isso, dezoito atletas foram relacionados para a viagem, que está prevista para as 03:30, deste sábado (25).

A formação da equipe para encarar o representante do Tocantins deverá ser mantida, com: Weide Andrade, Renato, Berto, Hugo e Chiquinho; Deivid, Ronald (Daniel), Jacobina e Igor Alves; Luiz Paulo e Zé Arthur. Foram relacionados ainda: Kayque (G), Kleiton (Z), Gaúcho (V), Aurélio e Luan (M), Ila (A).

A partida entre Interporto-TO x Itabaiana-SE, válida pela quarta rodada da Série D Brasileira, começa às 16:00, do domingo (26), no estádio General Sampaio. Comanda a peleja trio capixaba composto por José Wellington Bandeira, Valberson Braz Zanotti e Fábio Faustino dos Santos. O reserva na partida será o árbitro Eduardo Fernandes Teixeira (TO).

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...