sexta-feira, 24 de maio de 2019

SERGIPE FAZ APRONTO NO JOÃO HORA

Zagueiros Cláudio Baiano e Pirambu podem iniciar o jogo.

Betinho comanda treino no João Hora. (Foto: Expressão Sergipana)
Se depender de força total, o Sergipe vai encarar o Salgueiro-PE, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, com elenco completo, na tarde deste domingo, 26, no Batistão. Treinador colorado deve realizar alterações no time para buscar uma vitória.

Tendo como maior preocupação, as oscilações do setor defensivo. Assim, foi na última partida contra o mesmo adversário do próximo domingo, quando dos quatro gols recebidos, três deles houve registros de erros da zaga. Por esse motivo, o treinador Betinho vem treinando uma nova composição para frear o Carcará, principal líder do grupo, na quarta rodada do Grupo A8, da quarta divisão nacional.

Algumas novidades que ficam à disposição do treinador do Mais Querido são os zagueiros Pirambu, já recuperado da lesão, e Cláudio Baiano, após cumprimento da automática por expulsão, e com grande expectativa, João Pedro, recém-contratado pela diretoria do clube, que ainda observa um outro nome para a zaga.

Tem ainda, no elenco, uma contratação anunciada na semana passada. O atacante Elly, com contrato assinado após realização de exames médicos e físicos, pode ter a oportunidade de ser listado entre os convocados pelo treinador Betinho, que agora, conta com o apoio do novo auxiliar técnico, Edmilson Santos.

O time principal que começa enfrentando o Salgueiro sairá no treino desta sexta-feira, que será realizado no estádio João Hora de Oliveira, onde será definida a formação do miolo de zaga com Pirambu e Cláudio Baiano.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...