sábado, 22 de junho de 2019

ITABAIANA DESFALCADO ENFRENTA ASA-AL

Não há uma confirmação dos retornos de Jacobina, Igor Alves e Luiz Paulo, para o jogo do Itabaiana nesta noite Se depender do treino dos dois últimos dias, os três lesionados não vão para o jogo diante o ASA-AL, numa partida que vai decidir a vida do Itabaiana, na sequência do Brasileiro da Série D.

Pretendendo ter uma equipe forte para desfazer o tropeço do primeiro jogo da segunda fase da competição quando saiu derrotado para o ASA de Arapiraca, por 2 a 0, do Coaracy da Mata, e sem poder contar com três importantes peças, o treinador Ferreira teve uma semana com fortes chuvas no agreste sergipano, que impossibilitaram treinos no Etelvino Mendonça, precisando se deslocar para o Sesi e o CT.

Na terde desta sexta-feira, os trabalhoa foram realizados no CT da Serra, quando o comandante técnico realizou algumas formações utilizando opções interessantes como o volante Gaúcho, os meias Aurélio e Branco, tudo com a finalidade de ter as posições desfalcadas com boa composição, para encara, hoje à noite, o "Fantasma" alagoano.

Andrade, Renato, Berto, Hugo e Deivid; Daniel, Gaúcho, Aurélio (Ronald) e Branco; Illa e Zé Artur. Pode ser essa a formação inicial de Ferreira, com  a finalidade de surpreender o ASA, na busca pela vitória igual ou superior a dois gols, e consequentemente, a classificação.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...