quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

ACDS realiza Festa de Confraternização

A Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS), fará neste sábado (21), a Festa de Confraternização da categoria, que tem motivo para comemora os resultados de 2019. No ano em que completa 70 anos, a entidade promoveu o Fórum da Crônica Esportiva Sergipana, a criação da ACDS Rádio Web, entre outras importantes ações.

O evento comemorativo apresenta uma programação que inicia a partir das 8 horas, com o “Torneio da Sede”, com jogos de sinuca, futmesa, dominó e dama. Campeão e vice receberão troféu e medalha respectivamente. As 11 horas será iniciada a festa propriamente dita, no mesmo local dos dois últimos anos, quando na oportunidade, os “Melhores do Ano”, em 14 categorias, terão aceso ao troféu, além dos parceiros da entidade, em número de cinco.

Durante a programação, a emissora web da ACDS vai transmitindo, sentindo do cronista o que foi o ano para ele e os objetivos alcançados, entre outros assuntos que envolvem à categoria ali representada, que contará, também, com o aparelho de TV, para assistir ao jogo da final do mundial interclubes, tendo o Flamengo na final da competição promovida pela FIFA, regado ao churrasco e aquela bebida gelada, além da inacabável resenha.

Como sempre acontece, não poderia esquecer dos sorteios de presentes com aqueles que comparecerem no evento, realizado no estacionamento da ala das federações, entre elas, a de Futebol Sergipano (FSF), com entrada pela Rua Vila Cristiana, onde o associado deverá apresentar, na portaria, a credencia 2019, tendo o seu acesso liberado, podendo curtir com a categoria.


Me sinto feliz em poder, juntamente, com diretorias, categoria e parceiros, realizar mais um importante encontro da categoria de cronistas esportivos da ativa ou não, depois de um ano de trabalho em prol do desporto sergipano”, enfatizou o presidente da ACDS, jornalista e radialista Adel Ribeiro.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...