quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

LAGARTO VIABILIZA "ALBANO FRANCO" ANTES DO INÍCIO DO SERGIPÃO 2020

Se não pode contar com o estádio Paulo Barreto de Menezes, vai mesmo, pelo menos de forma inicial, de Albano Franco, em Simão Dias. Praça esportiva recebeu melhorias para ficar disponível para o Lagarto Futebol Clube.

Com as reformas na principal praça esportiva de Lagarto, o Estádio Barretão. A única solução definida pela diretoria do clube esmeraldino, foi jogar inicialmente, no Albano Franco, na vizinha cidade de Simão Dias, e esperar ser concluída toda reforma do Paulo Barreto, pelo Governo do Estado.
Estádio Albano Franco, em Simão Dias (Foto: LFC)

O estádio que vai abraçar os jogos do Verdão no Campeonato Sergipano da Série A1, também, passou por melhorias com ações da diretoria alviverde. 

Recuperação do gramado, cobertura no banco de reservas, cabines de imprensa, entrada do estádio e arquibancadas, dando um certo conforto a todos que por ali estiverem nos dias de jogos. 

CB

Já para a Copa do Brasil, o encontro diante o Volta Redonda-RJ pode acontecer no Etelvino Mendonça, em Itabaiana, isso, se o Paulo Barreto não estiver pronto.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...