segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Sergipe perde amistoso contra o Boca Júnior

Amistoso movimentou domingo na capital. (Foto Givaldo Batista)
O Sergipe realizou amistoso na tarde deste domingo (22), jogando contra o Boca Júnior, na reabertura do estádio João Hora de Oliveira, e foi surpreendido pelo adversário que acabou vencendo por 1 a 0, tento assinalado pelo atacante Diego Neves, que já teve passagem pelo "Mundão" do bairro Siqueira Campos. A preparação serve como elemento de correção antes da estreia do estadual, que na fase classificatória só ficam quatro equipes para decidir a temporada e as duas últimas na classificação serão rebaixadas.

Se preparar física, técnica e taticamente, é uma matéria que requer tempo. O time colorado tem cerca de 20 dias atendendo programação elaborada pela sua comissão técnica, inclusive com jogos-treinos e amistosos. O primeiro ocorreu na tarde deste domingo, no João Hora, e se depender do resultado, não foi nada agradável, fazendo com que, o treinador Fernando Dourado, aprimore ainda mais os trabalhos, se pretender tirar proveito na única competição do clube, em 2020.

Já o adversário, Boca Júnior, comandado tecnicamente, pelo treinador Milton Fernandes, mostrou que “graveto é quem fura panela” e que vai para o Sergipão com a finalidade de estragar alguns projetos elaborados pelos concorrentes. O tento do Leão, agora, Ouro Negro, foi assinalado pelo experiente atacante e ex-atleta do Sergipe, Diego Neves.

O encontro amistoso fez parte da comemoração do “Dia do Mais Querido”, que contou com a reabertura do Complexo João Hora de Oliveira, para a torcida colorada, depois de um período de reforma mediante solicitação de unidades de fiscalização, como Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Ministério Público Estadual.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...