quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Diretoria do Itabaiana comemora recuperação no ranking da CBF


A diretoria do Itabaiana comemora posição do clube no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Tricolor Serrano subiu mais de dez posições, mediante atuação na temporada nacional deste ano, onde por pouco não confirmou acesso à Série C Brasileira.

Apesar da denúncia vinda das bandas da cidade serrana, no programa Show Esportivo da Rádio Aperipê AM, que tem como apresentador o radialista Raimundo Macedo, feita pelo radialista Beto Silveira, principal oponente à atual diretoria do Tremendão, sobre assinatura indevida em documento. Os dirigentes do Itabaiana estão felizes pelo avanço do clube na tábua de ranking da CBF. Pelo menos, é o que vem sendo divulgado pelo site oficial do clube e dirigentes, entre eles, o presidente Alberto Nogueira.


Nas informações apresentadas pela CBF sobre situação dos clubes, o Tricolor Serrano deixou 164ª colocação em 2016, chegando ao 72º lugar em 2020, fruto da atuação no Campeonato Brasileiro da Série D-2019, subindo nos últimos quatro anos 92 posições, se tornando o segundo melhor representante sergipano na tabela geral, com 1.018 pontos, atrás do Confiança, que se encontra na liderança com 2.121 pontos, na 52ª colocação geral. Logo atrás, na 86ª, vem o Sergipe, com 850 pontos.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...