quarta-feira, 24 de junho de 2020

DIRETORIA AFASTA YAGO E APLICA MULTA

Hiago afirmou punição do atacante em nota

Um fato não foi nada agradável para a diretoria do Confiança, que se manifestou com a atitude do atacante Yago Silva, que postou foto em rede social participando de evento sem o uso de máscaras e em aglomeração. O jogador foi multado e afastado do elenco para cumprir quarentena.

Recentemente, todos os atletas, componente da comissão técnica e funcionários foram testados contra o Covid 19, entre eles, o atacante Yago, que não cumpriu decisões da diretoria e comissão técnica.

A atitude do atleta deixou a diretoria azulina nada satisfeita, que decidiu afastar Yago Silva do grupo de trabalho, multa-lo e deixá-lo na quarentena que será acompanhada pelo Departamento Médico.

Nota oficial clube

"O Presidente Hyago França, vem por meio desta, informar a torcida do Confiança, patrocinadores e imprensa, que está ciente da festa promovida pelo atacante Iago Silva na última segunda-feira (22). O atleta será multado. Já foi passado para todos os atletas do clube, integrantes da comissão técnica e funcionários que, qualquer um que quebrar o protocolo, também será multado e afastado, e se isso se repetir, o clube tomará uma decisão mais drástica. Iago já está afastado e irá cumprir a quarentena sendo acompanhando por nosso departamento médico".

Com informação da Ascom ADC *

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...